Devoluções e Reembolso

O prazo de livre resolução do contrato, com a devolução à MIPIAL, é de 14 dias após a data da sua receção pelo Consumidor, desde que o artigo se encontre em perfeito estado de utilização pela Loja para posterior comercialização, com o produto, acessórios, consumíveis e documentação nas embalagens originais, e com os selos de garantia de inviolabilidade intactos.

A devolução dos produtos adquiridos à MIPIAL tem de ser acompanhada do original e duplicado da respetiva Fatura/Recibo.

Para efetuar a devolução, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail, para o email mipial@confort.pt. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura. Em caso de resolução antecipada do contrato o cliente será responsável pelos custos da devolução (Decreto-Lei n.º 24/2014).

Nunca envie os artigos sem antes nos contactar, não os rececionaremos sem antes o termos autorizado e darmos indicações de devolução.

Depois de nos contactarem deverão enviar-nos o(s) artigo(s) para:

MIPIAL

R MONTE LOMBÃO 1530

4750-468 GALEGOS STA MARIA

À chegada das nossas instalações só aceitaremos a devolução dos artigos que respeitem as condições de devolução.

A devolução dos valores pagos será feita no mesmo modo de pagamento. Caso o pagamento tenha sido efetuado por referência multibanco deverá nos indicar um IBAN para efetuar a devolução do valor pago.

Os artigos deverão estar em bom estado, sem uso, com embalagem original completa e com todos os acessórios incluídos.

Não aceitamos a devolução de artigos com as embalagens danificadas e que apresentem sinais de uso.

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