Devoluções e Reembolso
O prazo de livre resolução do contrato, com a devolução à MIPIAL, é de 14 dias após a data da sua receção pelo Consumidor, desde que o artigo se encontre em perfeito estado de utilização pela Loja para posterior comercialização, com o produto, acessórios, consumíveis e documentação nas embalagens originais, e com os selos de garantia de inviolabilidade intactos.
A devolução dos produtos adquiridos à MIPIAL tem de ser acompanhada do original e duplicado da respetiva Fatura/Recibo.
Para efetuar a devolução, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail, para o email ‘mipial@confort.pt‘. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura. Em caso de resolução antecipada do contrato o cliente será responsável pelos custos da devolução (Decreto-Lei n.º 24/2014).
Nunca envie os artigos sem antes nos contactar, não os rececionaremos sem antes o termos autorizado e darmos indicações de devolução.
Depois de nos contactarem deverão enviar-nos o(s) artigo(s) para:
MIPIAL
R MONTE LOMBÃO 1530
4750-468 GALEGOS STA MARIA
À chegada das nossas instalações só aceitaremos a devolução dos artigos que respeitem as condições de devolução.
A devolução dos valores pagos será feita no mesmo modo de pagamento. Caso o pagamento tenha sido efetuado por referência multibanco deverá nos indicar um IBAN para efetuar a devolução do valor pago.
Os artigos deverão estar em bom estado, sem uso, com embalagem original completa e com todos os acessórios incluídos.
Não aceitamos a devolução de artigos com as embalagens danificadas e que apresentem sinais de uso.